3º Concurso Público da prefeitura de Petrolina vai contratar 36 profissionais da área de Libras e Braile.

3º Concurso Público de Provas da prefeitura de Petrolina será para o preenchimento de 36 (trinta e seis) vagas do cargo de professor do Grupo Magistério Público para Educação Especial, integrante do Quadro Permanente de Pessoal da Secretaria Municipal de Educação de Petrolina, do Quadro Permanente de Pessoal do Sistema Público Municipal de Educação.

A taxa de inscrição será de R$ 80,00 (oitenta reais) poderá ser efetuado até o primeiro dia útil subsequente ao último dia do período destinado ao recebimento de inscrição via Internet. Os pagamentos efetuados após esse prazo não serão aceitos. As Inscrição serão entre os dias 28/11 /2018 a 05/01/2019, exclusivamente pela site www.upenet.com.br. As provas será realização no dia 10/02/2019 e o resultado final deverás sair no dia 28/02/2019.

Edital Libras e Braile

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário