2019 deverá começar com muitas movimentações nos bastidores da política de Lagoa Grande.

IMG-20181216-WA0184

Em Lagoa Grande (PE) a cidade mais politizada do Sertão, o grupo da oposição deverá começar 2019 já com muitas movimentações nos bastidores da política rumo a 2020. Grande personalidades da política local já começaram a botar o pé na estrada e já estão conversando na busca de articulações para tentarem se fortalecer e marcar território.

Nomes como do ex-secretário de educação Daniel Torres, da vereadora Edneuza Lafaiete (já se lançou como pré-candidata a prefeita), o ex-vereador Joaquim da Rocinha, entre outros, ambos devem buscar se destacar a partir do início de 2019 perante a população.

Dentro de tais articulações para fortalecer o grupo oposicionista, estão também os ex-prefeitos Dhoni e Robson Amorim que deverá alinhar e afinar o discurso com todo o grupo. Alguns sinais já dão conta que vem por aí importantes apoios que deverá se unir ao grupo que certamente irá se fortalecer para desbancar o atual prefeito Vilmar Cappellaro, que deverá ir tentar sua reeleição.

Um dos fatores negativos que se comentam nos bastidores da política é o distanciamento cada vez maior dos Garzieras com Vilmar Cappellaro, quando eles emprestaram seu grupo para eleger Cappellaro. Segundo informações, esses e outros nomes da oposição, deveram ir para uma pesquisa de sondagem.

Vale destacar que a eleição municipal de 2020, já vai começar no dia primeiro logo após a posse do novo presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa Grande.

Blog Lagoa Grande Notícias.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário