Em discurso, Daniel Torres deixa claro que não vai mais apoiar a candidatura de Lucas Ramos.

Não é matemática, mas na política de Lagoa Grande o que pode somar hoje, amanhã poderá fazer falta, ou seja, o que agrega hoje, amanhã poderá desagregar. Ninguém nunca esperava Daniel Torres no palanque do deputado Lucas Ramos, isso depois da eleição municipal de 2016, na época, o L de Lucas Ramos foi jogado ao chão por Daniel e seu grupo que tentava a eleição de Dhoni Amorim.

Um ano e pouco depois, ninguém esperava, Daniel e Lucas juntos e misturados, pelo menos pelo um tempo. O blog já tinha noticiado que Daniel Torres apoiaria  Lucas Ramos e a confirmação foi feita no mês de maio em um trecho de uma nota da assessoria  de Lucas Ramos publicada pela a imprensa local.

“… Além de contar com a presença do prefeito Vilmar Cappellaro e do vice-prefeito Ítalo Ferreira em seu palanque… Lucas terá em sua caminhada em busca da reeleição… além do ex-secretário de Educação Daniel Torres…”

Para quem não lembra mais, no mês de maio, Daniel Torres e Lucas Ramos foram vistos em um evento posando para fotos.

Mas o namorico não demorou muito, em um discurso na semana passada, Daniel Disse: “Fiquem a vontade para escolher seu governador, presidente, estadual, senador, mas o federal eu peço o voto em nome de tudo que nós construímos por Lagoa Grande.” Em suas palavras, Torres excluiu completamente o deputado Lucas Ramos.

Vale destacar que na ocasião Daniel só pediu votos para Augusto Coutinho.

Uma pergunta fica no ar, o que levou o ex-secretário de Educação Daniel Torres desistir em apoiar Lucas Ramos? Acordos não cumpridos? A presença de Lucas no grupo de Vilmar Cappellaro, prefeito que cravou um grande derrota a Daniel em 2016?

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário