40 vagas: Abertas inscrições para seleção de estágio no projeto Escola Verde em Petrolina

Estão abertas até o dia 5 de junho, as inscrições para o processo seletivo de estágio no projeto Escola Verde em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Ao todo são 40 vagas disponíveis, sendo 14 para bolsistas e 26 para voluntários.

O estágio possui carga horária de 6 horas diárias. A remuneração é no valor de R$ 500, além do auxílio transporte. Podem participar do processo, estudantes de mais de dez cursos como: Administração, Engenharias, Ciências Biológicas, Computação, Comunicação Social, Direito, Ciências Sociais, Educação Física, Medicina, Medicina Veterinária, Enfermagem, Licenciaturas e Tecnologia de Alimentos.

Os interessados podem se inscrever no site. A taxa de inscrição é de R$ 20. Outras informações estão disponíveis no Edital.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário