1º Encontro de Veículos de Recreação foi avaliado positivamente em Lagoa Grande.

O Wine Motorhome, 1º Encontro de Veículos de Recreação realizado no último final de semana em Lagoa Grande foi bastante elogiado pelos participantes. Aproximadamente 70 pessoas estiveram na cidade entre os dias 18 a 22 de abril.

Com uma programação bem diversificada o grupo visitou às vinícolas de Lagoa Grande e os principais pontos turísticos do município, como o Mirante Facheiro, assistiram à apresentação do Espetáculo Paixão de Cristo, no Pátio da Enoteca e fizeram uma visita ao atelier do Mestre Gilson – Artesanato.

Roberto Lôbo Secretário do Grupo MH Bahia disse que foi uma experiência única, parceria e cordialidade sem precedentes, pois no campismo, em vários encontros, não presenciou semelhantes receptividade, entrega e profissionalismo.

“Todos os participantes deste encontro, sem exceção, estão agradecidos pela acolhida e, com certeza, este é um marco de difusão do campismo no Nordeste e divulgação de Lagoa Grande, haja vista a reciprocidade necessária em reconhecimento ao que recebemos da sua gente, dos comerciantes, áreas de serviço, produtores e público em Geral, Parabéns Prefeito Vilmar e toda equipe. “ Disse Lôbo.

Outro participante do evento deu o seguinte depoimento: “Queremos agradecer a todos pelo acolhimento em um dos melhores senão o melhor encontro em que eu participei. Valman e toda sua equipe, que não mediram esforços para realizar esse primeiro de muitos encontros a ser realizado, ao prefeito, ao comandante Costa, com sua equipe nos proporcionou uma ótima segurança ao Roberto Pompilio e a todos os colaboradores um muito obrigado por tudo que fizeram. Um grande abraço e até breve para um novo encontro.

O prefeito Vilmar Cappellaro agradeceu a todo povo de Lagoa Grande, comerciantes, secretários, vinícolas, PM, mídia e a sociedade em geral. “Em nossa cidade os potenciais, o turismo e as oportunidades estarão sendo apresentado ao Brasil e ao mundo através das redes sociais, revistas e outros veículos de comunicação com objetivo de atrair turistas e principalmente empreendedores para nossa cidade. Ficamos felizes por terem escolhido Lagoa Grande, muito felizes em estarmos com vocês nestes dias. Desejamos um bom retorno a todos a seus destinos. ”

ASCOM – PMLG.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário